10 Dicas para tratar bem a namorada

Está namorando a quanto tempo? Será que você já conhece as 5 regras básicas e as 5 regras de ouro para tratar bem a sua namorada? Aprenda aqui!

Casal de Namorados Você conhece, por acaso, esse fundo, muito fundo, e ainda mais fundo do que imaginamos, poço de mistérios que são as mulheres? E a sua namorada? Será que você já sabe as principais regras para tratar ela da melhor forma e, juntos, serem ainda mais felizes?

Quando pensamos que estamos agradando e fazendo o melhor pelo bem do relacionamento, chegou, finalmente, a hora de investir novamente, pois o que seria de um namoro na mesmice de sempre? O trabalho para esse convívio a dois não ficar enjoativo é, em grande parte, dos homens, certo? Absolumento correto e, por tanto, vamos conferir algumas das melhores dicas para você tratar bem a sua namorada e, naturalmente, prolongar os dias de vocês juntos até, quem sabe, um noivado e, melhor ainda, um casamento.

As 5 regrinhas básicas

  1. Discutir com ela por ciúmes? Só em casos mais graves! Quando o motivo for pequeno, finja que não deu a mínima;
  2. Respeite-a e seja sincero em tudo o que fizer, deixando a mentira sempre longe de vocês;
  3. Seja educado! Não fale em um tom mais alto que o dela, não chingue-a;
  4. Seja obediente! Isso não significa, jamais, que ela irá te fazer de cachorrinho. Vocês dois namoram, certo? Então procure fazer as vontades dela, pois isso mostrará que realmente a ama;
  5. Dê ouvido ao que ela diz e, evite a qualquer custo, discordar das opiniões dela. Ao invés disso, proponha a sua opinião, sem rebater ou desprezar a dela.

As 5 regrinhas de ouro

  1. Faça uma cartinha bem romântica e envie pelo Correios! Será diferente, criativo e ela, com certeza, vai amar;
  2. Seja um cavalheiro! Compre um buquê de flores, puxe a cadeira quando ela for sentar, abra a porta do carro ou da casa para ela entrar ou sair. Em dias de frio, dê a sua blusa ou o seu blazer para ela se esquentar;
  3. Inove sempre que puder! Isto é, leve-a para ir ao cinema hoje, mas na próxima semana faça algo mais radical: Leve-a para um rafting ou mesmo para um campo de paintbal;
  4. Tenha estilo, seja limpo, cheiroso e ande sempre bem arrumado, pois isso trará a ela mais conforto e, de quebra, marcará sempre na mente dela o seu jeito chique e elegante;
  5. Não seja tímido com sua namorada! Isso a deixará insegura e desconfortável. Procure ser comunicativo com ela, com os pais delas, com os amigos e amigas.

Regrinha PREMIUM

Agora você já sabe 10 dicas para tratá-la da melhor forma possível certo? Mas não esqueça, também, de aspéctos muito importantes, como:

  • Levá-la para gastar pelo menos uma vez ao mês;
  • Levá-la a um restaurante moderno;
  • Dar presentes sempre que tiver condições;
  • Levar ela e a família dela para assistir uma sessão no cinema;
  • Convidá-la para jantar com a sua família;
  • E, por fim, pular de paraquedas! Brincadeirinha pessoal rsrs. O importante é tornar o dia de amanhã sempre melhor que o de hoje.

Recomendamos: