2 Via Cartão de Crédito Bradesco

Perder o Cartão de Crédito é, entre outras coisas, algo muito sério, principalmente pelo fato de tirar de você a possibilidade de fazer saques, depósitos, consultar saldos, extratos, assim como pagar contas, pois você não tem mais em mãos o chip que está no cartão, onde você pode inserir em caixas eletrônicos e fazer operações financeiras, logo, a solução é emitir uma segunda via, o mais rápido possível!

No caso do Cartão de Crédito Bradesco, e vários outros bancos, será cobrada uma taxa pelo serviço, não muito alta, talvez não passe de R$ 50. Logo em seguida, você terá apenas que esperar até que o cartão chegue em sua casa. Geralmente eles dão um prazo máximo de 10 a 30 dias, suficiente para criar, validar e tornar útil a utilização dele.

Pela Internet você não conseguirá de formar alguma emitir uma segunda via de Cartão de Crédito, como é feito com Boletos, talvez nem por telefone, já que é um processo delicado e que requer informações pessoais, por isso, para evitar qualquer tipo de problemas futuros, a segunda via deve ser emitida pela própria agência onde foi criado pela primeira vez.

Mais informações segunda via Cartão de Crédito Bradesco

  • Antes de fazer a segunda via, será necessário cancelar a primeira;
  • É importante cancelar o mais rápido possível a via do seu cartão assim que perder;
  • É necessário, como eu disse, ir na mesma agência que você criou o cartão pela primeira vez;
  • Não esqueça de levar RG, CPF e Comprovante de Residência, e dinheiro também.

Recomendamos: