5 Coisas que você nunca deve fazer ao beijar

Já sabe quais são os erros mais comuns nos primeiros beijos? Ainda não? Então aprenda aqui e evite todos eles!

Beijo na boca Beijar é fácil? Sim! É possível beijar errado? Com certeza! Talvez você já tenha feito essas perguntas a si mesmo e a pessoas mais próximas, e pode ser que não tenha obtido respostas que de fato lhe esclarecessem as ideias, portanto, se você tem dúvida quanto a parte de beijar ou quer evitar pelo menos os piores erros, presente muita atenção nos 5 passos que você deve seguir a risca:

1 - Não se apresse! Deixe que o momento chegue naturalmente, pois um beijo espontâneo pode muito em seus efeitos, principalmente em diminuir a timidez e deixa-los mais a vontades.

2 - É de suma importância que o seu beijo não seja lento e nem rápido, mas natural. Tente beijar a pessoa com movimentos suaves e, ao mesmo tempo, analise mentalmente o beijo dela; Dessa forma, você poderá evoluir sua estratégia e seguir o andamento da outra pessoa.

3 - Controle, principalmente, a sua coordenação da sua língua e sua produção de saliva! Imagine você enfiando a língua em todas as extremidades da boca de uma pessoa durante o beijo… Imaginou? Isso seria um desastre, não acha? Agora junte isso a mais uma característica: saliva em excesso. Com certeza você se queimará como uma pessoa que beija mau e muito molhado, portanto, fique atento a esses dois detalhes.

4 - Seus primeiros beijos não foram muito bons? Então jogue esse desânimo e frustração, pois esse sentimento pode afetar negativamente sua aproximação a novas pessoas, assim como a tentativa de novos beijos.

5 - Por fim, nada de beijos estilo aspirador de pó, de forma a praticamente sugar a boca da outra pessoa; Evite a qualquer custo colocar a língua pra fora antes de encostar nos lábios da outra pessoa; Se você for mulher, evite o uso de batons cremosos e pegajosos; Não se faça de morto! Isto é, não deixe que a outra pessoa faça tudo, pois isso seria um sinal notável da sua falta de experiência e prática em beijar.


Recomendamos: