Agendar Inspeção Veicular 2012

Para o governo, uma forma de diminuir a poluíção emitida pelos veículos automotores na capital paulista. Já para os cidadãos, uma nova forma deles arrancarem ainda mais dinheiro do povo, haja vista que a Inspeção Veicular, atualmente, é obrigatória apenas na capital, ou seja, fora dela, não há obrigação. Para carros antigos, a inspeção caiu como um balde de água bem gelado, já que eles são velhos e, por este motivo, são os mais reprovados.

Logo, para conseguir aprovação no controlar e poder circular livremente por locais onde existam radares intiligentes, fica pesado no bolso, já que o motorista terá que desembolsar dinheiro para trocar os escapamentos, coletores, óleo e diversas outras manutenções para diminuir as poluíções emitidas pelo veículo.

Como agendar a Inspeção 2012 no Controlar

É importante, antes de mais nada, que você já tenha realizado e tenha sido aprovado na Inspeção 2011, pois assim você poderá, futuramente, fazer o agendamente da próxima inspeção, que acontece exatamente 365 dias depois do primeiro agendamento, ou seja, 1 ano. Neste caso, o agendamento para o ano de 2012 só estará disponível a partir do momento que o primeiro grupo de carros fizeram há inspeção há um ano.

De certa forma, o link para o agendamento ou consulta da Inspeção, pode ser feito através do site Controlar, na página http://app.controlar.com.br/agendamento/index.jsf.


Recomendamos: