Você está em » Dicas & Tutoriais » Aprenda colocar um piso sobre o outro

Aprenda colocar um piso sobre o outro

Aprenda colocar um piso sobre o outro

Não é uma prática tão comum quanto as pessoas que preferem retirar o piso antigo, mas aos esse método de aplicação de novos pisos vem crescendo cada vez mais. Para você não ficar fora dessa, lhe ensinarei alguns truques para conseguir colocar, com êxito, um piso sobre o outro. Vale lembrar que você gastará o dobro em relação ao método convencional.

Apesar de gastar o dobro colocando um piso sobre o outro, você evitará pó, pedaços cerâmica pela casa, assim como provabilidades de manchar as paredes. Para esse tipo de serviço existe um material especial, criado exclusivamente para aplicação de piso sobre piso, o qual falarei logo abaixo.

Material necessário

Piso sobre Piso Interno Quartzolit: Através desse material você poderá aplicar sobre o piso antigo: Cerâmicas, Porcelanatos e até mesmo Ardósias. A aplicação não é muito difícil, pois o objetivo principal desse produto é facilidade e praticidade. Veja como usá-lo acessando essa página.

Piso sobre Piso Externo Quartzolit: Esse também serve para Cerâmicas, Porcelanatos, assim como Ardósias, mas tem um único diferencial, a qual você pode conferir, detalhe por detalhe, acessando essa página, do site Weber.

Desvantagens do Piso sobre Piso

Existem algumas desvantagens relacionadas a aplicação de um piso novo sobre um piso antigo: A porta poderá travar com elevação do novo piso. A solução para isso é levá-la a um serralheiro e pedir para retirar com base na altura do novo piso que foi aplicado.

Veja mais dessas dicas em » Dicas & Tutoriais