Você está em » Culinária » Bolo de Chocolate: Veja como deixar bem molhado!

Bolo de Chocolate: Veja como deixar bem molhado!

Conheça os quatro principais métodos para fazer um bolo de chocolate molhadinho. Você vai ficar com água na boca! Confira!

Bolo de Chocolate: Veja como deixar bem molhado!As mulheres amam, curtem e não dispensam o bolo de chocolate molhado de suas listas de comidas favoritas. Com os homens não é diferente, embora seja menor que o caso das mulheres, mas todos, de um modo geral, sejam homens, mulheres, crianças, etc, amam comer um ótimo bolo de chocolate molhado, correto?

Corretíssimo! Mas será que todos sabem fazer um bolo de chocolate bem molhadinho? Para os que já sabem, aprimorem! Mas para os que ainda não sabem, logo abaixo estão listadas algumas das melhores dicas para você fazer a finalização do seu bolo com um toque especial, deixando-o como aqueles caros e deliciosos bolos de padaria.

Molhando o Bolo de Chocolate

Com Leite de Coco:
Muitas mulheres usam e recomendam o leite de coco para molhar o bolo de chocolate. Neste caso, ele pode ser acompanhado de um leite condensado para adoçar um pouco mais, entretanto, não é recomendável muito leite condensado, pois o bolo já é doce, e o leite de coco é uma forma de molhar e, ao mesmo tempo, quebrar um pouco dessa alta quantidade de açúcar.

Guaraná:
Não seria o mais recomendável para quem quer um bolo de chocolate com sabor autêntico, mas é uma forma bastante utilizada pelas cozinheiras como forma de molhar o bolo. Este método é usado, geralmente, em outros sabores de bolo.

Com Leite Integral:
Em bolos cujo sabor é Chocolate, o Leite Integral é um dos métodos mais utilizados para deixá-lo bem molhadinho. Neste caso, basta você fazer furos sobre o bolo (Com um garfo) e jogar leite. Para não deixar o bolo enjoativo, bata o leite integral com um pouco de leite condensado, ou coloque açúcar.

Com achocolatado
É um método prático para quem realmente deseja um bolo totalmente de chocolate. Se for utilizar este método, procure marcas de chocolate renomadas.

Veja mais dessas dicas em » Culinária