Brian Shaw: O homem mais forte do mundo

Confira vídeo, imagens e as medidas de Brian Shaw, o homem mais forte do mundo!

Brian Shaw - Homem mais forte do mundo Grande e pesado como um lutador de sumô, mas ágil como um homem de 60kg. Sabe de quem estou falando? Se também pensou em em Brian Shaw está totalmente correto, afinal, é dele mesmo que estou falando.

Se você acha que somente Golias tinha força para derrubar paredes, levantar portões e deixar todos amedrontados, deveria conhecer um pouco melhor Brian Shaw, cujas medidas são modestas, mas impressionam. A começar pelo seu peso: 210 kg. Se não te impressionou ainda, vale também que ele tem cerca de 2,03 metros de altura.

Ano passado, 2012, Brian foi campeão mundial da categoria de homem mais forte do mundo, pela ESPN, e esse ano novamente. Esse ano, Brian foi capaz de levantar por alguns segundos cerca de 442,5 kg, algo em torno de 221,25 kg com cada braço.

Medidas de Brian Shaw

As medidas desse gigante de carne e osso impressionam, principalmente os admiradores de hipertrofia e quantidades excessivas de massa muscular e corporal. Encontrá-lo na rua ou arrumar encrenca com um homem desse com certeza não seria nenhum pouco agradável. Confira as únicas medidas que conseguimos encontrar de Brian:

  • Peitoral: 150 centímetros;
  • Bíceps (em repouso): 60 centímetros;

Brian Shaw levantando peso

Por fim, não poderíamos encerrar a matéria sem antes mostrar um pouco, ou toda, a força de Brian Shaw na prática, certo? Se ficou curioso, confira o vídeo abaixo, que em menos de 4 dias já ultrapassou 300 mil visualizações no YouTube:


Recomendamos: