Calendário 2012 com feriados para imprimir

Haja tinta e paciência para ter que imprimir um novo calendário todos os anos, não acha? De qualquer forma, a sorte é que essa necessidade acontece apenas uma vez ao ano, a não ser que você imprima a primeira vez, mas aconteceu de perder a impressão, ou molhou, ou rasgou, e então houve a necessidade de imprimir novamente, mas seja o que for, o Calendário 2012 já está disponível para impressão.

Para 365 dias do ano, apenas 11 são feriados, considerados, na minha opinião, poucos, mas se contarmos sábado e domingo também como feriados, que normalmente são os dias que os trabalhos liberam os funcionários, seriam muitos feriados em um único ano. Entre as datas mais importantes, que por sinal são feriados, estão: Confraternização Universal (ano novo) e Natal, que acontece todo dia 25.

Calendário 2012

Para imprimir o calendário você não precisará pagar um centavo sequer, a não ser da tinta da impressora, que na verdade não gastará quase nada. O calendário, com todos os feriados nacionais, pode ser imprimido através do site www.calendario-2012.org, que já disponibiliza, desde já, para todos o Calendário 2012. Imprima!


Recomendamos: