Candidatos a Presidência da República 2010

Candidatos a Presidencia da Republica 2010

As Eleições 2010 estão se aproximando cada vez mais, e com elas também são cada vez maiores os palpites dos eleitores aos candidatos a Presidência da República 2010. Em questão, são muitos os candidatos a Presidência da República 2010, entre eles os candidatos mais fortes ao cargo são: Aécio Neves, José Serra, Ciro Gomes e Dilma Rousseff. Mais tem muitos outros na fila.

Infelizmente, para milhares e milhares de eleitores que tanto votaram no atual Presidente da República Luís Inácio Lula da Silva, terão de finalmente votar em outro candidato, justamente pelo fato do Presidente Lula já estar no cargo da Presidência do Brasil desde 1 de Janeiro de 2003, o que somará até 2010 7 anos seguidos como Chefe do Estado e do Governo da República Federativa do Brasil.

Para todos que já acompanharam dezenas de milhares de notícias nos Jornais da rede Globo, Jornais da rede Record, Jornais da rede Bandeirantes, SBT e várias outras emissoras sobre a candidata a Presidência Dilma Rousseff, ela não só é amiga e companheira de mesmo partido do Lula, como também pretende, se eleita a Presidência, continuar todas as obras, projetos e programa iniciados quando Lula estava no comando.

Geraldo Alckmin também é candidato a Presidência da República, porém não é tão forte quantos os primeiros citados. Está será mais uma vez de várias outras que Geraldo Alckmin tentou competir consecutivamente para o cargo de Presidente do Brasil, todas sem sucesso, mas sempre falando em criação de bons projetos e programas sociais.


Recomendamos: