Carros Usados a Venda em SP

Os Carros Usados são cada vez mais vendidos no estado de São Paulo, não somente pelo fato do preço sair muito mais em conta do que um carro novo 0km, mas também porque os carros usados estão mais preparados para difíceis condições de tempo, e vários outros fatores técnicos. Além de serem mais baratos, também são bons e potentes.

Comprar um carro usado não é sinonimo de pobreza, até porque um carro com até 2 anos de uso é quase a mesma coisa que ir na loja e comprar um novo, pois em 2 anos, geralmente, o carro ainda está na faixa de 20 a 40 mil quilômetros rodado, está com o motor novo, pintura com poucos riscos ou quase nenhum e, sobre tudo, oferece conforto.

No estado de São Paulo existem várias lojas espalhadas por centenas de bairros com a venda de carros usados. Geralmente, o preço do carro usado gira em torno de 10 a 60 mil reais, ou se for levar por critérios como: estado de conservação, qualidade do motor, pintura e alguns outros detalhes técnicos pode ser que o preço seja menor ou maior.

Um Honda Civic Aut 4P, por exemplo, está na faixa de 50 mil reais. Já um Golf GTI 1.8 está na faixa de 25 a 30 mil reais. Você pode encontrar outros modelos tão bons quanto esse a venda no site vivastreet. Lá, você pode ver tanto o carro, como fotos e preço. Acesse http://carro-automovel-usado.vivastreet.com.br/auto-veiculo-usado+sao-paulo.


Recomendamos: