Centro de Apoio ao Trabalhador SP - Endereços

O projeto Centro de Apoio ao Trabalhador, criado pela Prefeitura da Cidade de São Paulo, tem como principal objetivo dar um oportunidade de vaga de emprego no mercado de trabalho, a partir de um cúrriculo que você dá a eles na unidade mais próxima de sua casa e/ou a partir da vaga que você achou por bem se candidatar-se.

Desde que o Centro de Apoio ao Trabalhador foi criado, foram geradas milhares de vagas de emprego em toda a cidade de São Paulo, sendo que boa parte de todos que enviaram seus currículos ou se candidataram a uma vaga, não se arrependeram, pois em pouco tempo conseguiram a oportunidade que tanto queria e não conseguiam.

Na cidade de São Paulo, o CAT-SP está disponível em 5 bairros, sendo eles: Interlagos- Av. Interlagos, 6.122, Itaquera- R. Gregório Ramalho, 12, Lapa- R. Monteiro de Melo, 342, Santana- R. Voluntários da Pátria, 1553 e Luz- Av. Prestes Maia, 913. Se você mora perto, é melhor não perder essa oportunidade.

Saiba que nesta página você pode conferir uma página atualizada com uma lista gigantesca de vagas disponíveis e que o Centro de Apoio ao Trabalhador pode lhe ajudar conseguir uma delas. Não se esqueça de levar Carteira de Trabalho, RG, CPF, Título de Eleitor, Certificado de Escolaridade e comprovantes de cursos que tenha realizado.


Recomendamos: