Cidades para viajar em Abril

Fim do mês de Março e começo do mês de Abril marcam a saída do verão, iniciando assim a estação Inverno. Tal estação é marcada principalmente pelo frio (que vai ficar cada ano pior devido a poluição e etc…) e pelos programas de qualidade que as pessoas deixam para fazer em tal época.

Com o frio uma saída no parque se torna inviável, fazendo com que as pessoas sejam obrigadas a ir à restaurantes e lugares aonde a temperatura possa ser controlada. Mas sempre há aqueles que preferem ficar no frio, e sentir a “mãe natureza” na pele. Qual quer um dos tipos de pessoa, dos que gostam de frio ou dos que preferem o calor, uma viajem é sempre boa.

Se você é daqueles que preferem não gastar muito com uma viajem, mas mesmo assim conseguir ver os lugares mais bonitos do país, então as regiões litorâneas são recomendadas. Como tais regiões vivem da receita que geram no verão, no inverno as diárias de hotéis caem drásticamente em termos de preço, fazendo com que lugares como Ubatuba, Maresias, Caraguatatuba, Ilha Bela, Florianópolis se tornem atrativos mesmo no inverno.

Já para quem gosta do frio serrano, cidades como Campos do Jordão e as Serras Gaúchas são ótimos lugares para se passar frio e aproveitar o que está estação tem a oferecer. O problema são as diárias dos hotéis, que ficam um pouco mais caras, mesmo que você não vá passar muito tempo dentro deles.


Recomendamos: