Colgate Plax ou Listerine? Qual usar? Qual funciona?

Mulher sorrindo com dentes brancos

Em busca de deixar o sorriso mais branco e muito mais bonito para se apreciar, pessoas no mundo inteiro tentam acabar com a dúvida de qual produto usar, e qual deles realmente conseguirá realizar a façanha de deixar os dentes muito mais brancos, já que mesmo escovando todos os dias, o efeito pode ser muito pouco, então, muitos acabam na dúvida entre Colgate Plax e Listerine, né?

Pode parecer besteira, mas entre Colgate Plax e Listerine, nenhum dos dois levam mais vantagem, aliás, muitos gostaram do Listerine porque ele é muito mais árdido, e muitos outros gostaram do Colgate Plax, porque ele é menos árdido (ou seja, porque em sua fórmula a porcentagem de álcool é muito menos), mas ambos os dois não são tão eficazes quanto os comerciais mostram.

O Listerine, segundo comentários, pode causar câncer, dependendo de quantas vezes você usa por semana, ou por dia. Além disso, seu branqueamento é superficial. O Colgate Plax é da mesma forma, embora tenha menos álcool. Ambos ajudam a manter um hálito refrescante por mais tempo e de fato acabam com muitos gérmes. No final das contas, Colgate Plax pode se sair melhor que Listerine. Mas isso, é claro, vai da sua preferência.


Recomendamos: