Como abrir uma conta poupança na Caixa sem dinheiro

Já pensou em poder abrir sua conta poupança para guardar todo dinheiro que você ganha no seu dia-a-dia, semana ou no final do mês com total segurança? Pois então, esse tipo de conta é a mais indicada para todos que pretendem juntar uma determinada quantia de dinheiro deixando em um lugar seguro, confiável, onde sempre que você necessitar, poderá usar seu dinheiro guardado.

Em quase todos os bancos que você tentar criar sua conta poupança, obrigatóriamente você deverá depositar uma quantia imposta por eles. Geralmente, essa quantia em dinheiro varia entre 50 a 500 reais, o que para muitos é até difícil, mesmo podendo pegar o dinheiro novamente depois de ter depositado, porém, existe uma foram de criar uma conta poupança, na CAIXA, sem a necessidade de aplicar nenhum centavo!

Para isso você deverá ir até a Casa Lotérica mais próxima de sua casa, levar a cópia do seu RG, uma cópia que comprove onde você mora (neste caso, o comprovante de residência), seu CPF e, enfim, criar sua “Conta Poupança CAIXA FÁCIL”, que não exige nenhuma centavo na criação. Seu cartão provavelmente chegará entre 10 a 20 dias. Após criar sua conta poupança na lotérica, você receberá uma nota onde lá está o número da sua agência e também da sua conta.


Recomendamos: