Você está em » Moda & Beleza » Como alisar o cabelo naturalmente

Como alisar o cabelo naturalmente

Como alisar o cabelo naturalmente

Muitas mulheres e homens se questionam bastante sobre os cabelos crespos, cacheados e bem rebeldes, e a maior dúvida é sobre o alisamento deles naturalmente, que para muitos ainda é mentira, entretanto, passarei uma dica que hoje faz muito sucesso com muitas mulheres e homens, que é o óleo de coco natural. Acredite, o óleo de coco pode sim fazer milagres em cabelos crespos e cacheados, dando a eles, ao longo do tempo, alisamento natural.

Modo de usar o óleo de coco natural

Sua aplicação não trás nenhum segredo, ou seja, até mesmo uma criança de 7 anos consegue utilizá-lo. Após ter o óleo de coco natural em mãos, você deverá aplicar sobre o seu cabelo e esperar cerca de 30 minutos. Este tempo é o suficiente para todos os nutrientes encontrados na fórmula do óleo agirem sobre seus fios de cabelo. Depois dos 30 minutos, você deverá lavar seu cabelo normalmente. O alisamente não é instantâneo, entretanto, já é possível notar resultados nos primeiros dias de utilização.

O cabelo ficará oleoso?

Essa pergunta nunca deixará de ser feita, afinal, qual o cabelo que não fica oleoso após a aplicação de algum produto oleoso, certo? Pois então, seu cabelo ficará oleoso apenas nos 30 minutos de aplicação, então logo após lavar seu cabelo eles voltará ao normal, embora mais liso, com menos volume, brilhoso e hidratado.

Onde comprar o óleo de coco natural?

Não existem dificuldades na compra do óleo de coco natural, pois ele geralmente nunca falta no estoque de lojas de produtos naturais, neste caso lojas de especiarias. Quais quer dúvidas que vocês tenham em relação ao óleo de coco natural, mande um email para blogzisno@hotmail.com.

Veja mais dessas dicas em » Moda & Beleza