Como aumentar minha popularidade na escola?

Quem é que gosta de ser inferior? Quem é que gosta de ser menos prezado? Quem é que gosta de não ter sua presença notada? Ninguém, é claro! Todos querem aparecer, na verdade não por uma questão de vaidade, ambição, ou coisas desse tipo, mas pelo fato de não ser nenhum pouco legal não fazer a menor diferença em estar ou não naquela sala; naquela escola.

Popularidade, segundo as definições do Priberam (um dos melhores dicionários da Língua Portuguesa, pelo menos na minha opinião) é “Caráter ou qualidade de uma pessoa que tem as simpatias do povo”… Ou seja, uma pessoa que é conhecida por todos, tem simpátia com todos, além de ter crédito com eles, pelo fato de ser popular, o que não acontece com todos, logicamente.

Se você quer ser popular, comece aumentando a sua criatividade, desenvolvendo projetos dentro de sua escola, participe e se torne ativo no grêmio de sua escola, caso tenha. Quer ser popular com as meninas? Selecione então as que você considera mais top de linha e então esbarre nelas, mas diga que foi sem querer, peça desculpa e dê um sorriso; No outro dia, diga Oi para essa menina, mas como se não fizesse questão dela em sua vida. Assim, de uma maneira indireta, você ganhará popularidade entre as meninas, pois logicamente quanto mais educado, simpático e também machão você for com uma menina, logicamente ela contará de você para outra e, assim, sua popularidade aumentará rapidinho.


Recomendamos: