Como deixar o seu namorado inseguro

Seu namorado está muito confiante de você? Então cause um pouquinho de insegurança nele com essas dicas!

Homem Inseguro Namorar sempre é muito bom e envolve diversas questões emocionais, a começar pelo ciúmes, um dos maiores e mais problemáticos sentimentos de qualquer casal. E é justamente o ciúmes a principal ferramenta para tornar qualquer homem ou mulher inseguros de seus parceiros(as).

De igual modo, ele pode ser também um sentimento meramente “gostoso”, pois a insegurança que ele causa pode mostrar, de fato, o quanto uma pessoa gosta da outra.

Em contrapartida, usá-lo para causar insegurança e irritação na outra pessoa pode ser a forma mais simples e rápida para acabar com o relacionamento muito antes do que você esperava ou imaginava, afinal, você não sabe nem 80% sobre a paciência da pessoa que você ama.

Dadas as circunstâncias, vamos aos principais métodos “disponíveis no mercado” para você causar insegurança no seu namorado.

Amores antigos mal resolvidos
Não a método mais eficaz que esse. Em outras palavras, o que seria do seu namorado ao saber que você teve um amor antigo? E pra piorar tudo, mal resolvido? Ele, com certeza, pensaria sobre isso todos os dias, e se perguntaria: “Será que ela ainda sente algo por ele?”, “E se ele dissesse pra ela que queria voltar, será que ela ficaria balançada?”. Experimente esse método, ele funciona!

Receber SMS a todo instante e ficar de risadinha
Homens odeiam a ideia de suas mulheres conversarem intimamente com outros homens, e se souberem que isso está acontecendo com eles, ficarão irritados, enciumados e inseguros. Combine com um amigo de trocar mensagens intimas e engraçadas em quando você estiver com seu namorado, e sempre de risadinhas após ler as mensagens… Isso os deixará enciumados e inseguros.

Fale sobre um amigo e faça comparações
Pra fechar com chave de ouro, fale sobre um amigo para ele, diga o que se amigo fez para você no dia de ontem, assim como comparações chatas do tipo: “Nossa, eu converso com o Thiago o dia inteiro, e ele não me enche o saco como você”, “O Thiago disse que gosta muito de mim, será que você também gosta assim?”…

Essas são as dicas, espero que funcionem com vocês!


Recomendamos: