Você está em » Dicas & Tutoriais » Como descolorir os pelos das pernas

Como descolorir os pelos das pernas

Como descolorir os pelos das pernas

Tanto para as mulheres quanto para os homens, descolorir os cabelos pode ser uma forma de amenizar os gastos gerados pela grande frequência em salões para a depilação dos pelos que incomoda a tantas pessoas por aí… Além disso, também pode ser uma forma de simplesmente torná-los loiros, que para muitas pessoas é sinônimo de “estilo”.

Certamente, os motivos variam bastante de uma pessoa para a outra, no entanto, os cuidados para esse processo de descoloração dos pelos sempre foram os mesmos e, desde o princípio, com o intuito de proteger a saúde das pessoas, como no caso de diversas dicas que podem ser executadas antes do processo de descoloração dos pelos das pernas, dos braços, etc.

Para descolorir os pelos das pernas você terá que comprar água oxigênada e também pó descolorante, em seguida deverá aplicar os dois produtos a sua pele, ou simplesmente misturá-los antes de colocar em sua pele. Para evitar alergias e uma queda significativa na saúde da pele da área onde o produto será aplicada, use antes loção de óleo de amêndoas, para evitar o ressecamento excessivo da pele, entre outros problemas. Depois disso, pode fazer a descoloração.

Caso tenha alguma dúvida ou acha que podemos melhorar a qualidade dessa dica, entre em contato conosco clicando aqui.

Veja mais dessas dicas em » Dicas & Tutoriais