Como evitar a retenção de líquidos

Segundo o que dizem milhares de mulheres que já passaram pela sensão, a Retenção de Líquidos além de trazer um grande desconforto e mau-estar, também trás consigo o inchaço em algumas partes do corpo, peso nas pernas em principal, além de algumas pequenas doses de desconforto mamário. Esses são alguns de vários outros sintomas.

Uma forma simples e recomendada por vários médicos profissionais de evitar a Retenção de Líquido é não tomar diuréticos (medicamente este que aumenta ou facilita a excreção de urina) desnecessariamente. Muitas mulheres não sabem, mas a TPM também pode ajudar a retenção de líquidos no organismo do corpo.

É muito difícil acontecer retenção de líquidos nos homens, mas nas mulheres isso acontece com frequência, e as áreas mais afetadas pela retenção são as mãos, pernas, abdômen, coxas e bumbum. Os efeitos que vem junto a renteção pode ocasionar dores de cabeça, visão embaçada, a pressão alta também está inclusa.

Você pode evitar o inchaço da retenção de líquido bebendo muita água, pois é ela quem faz os rins funcionarem perfeitamente, o que posteriormente melhorará a circulação e eliminação das toxinas. Usar hidratantes cosméticos que relaxam e ativam a circulação também ajuda bastante, principalmente os que têm cânfora e mentol.


Recomendamos: