Como fazer um contrato de locação de imóvel

Acha mesmo que é uma tarefa difícil criar um contrato de locação de imóvel para seu cliente, neste caso, um contrato para firmar todas as regras no aluguel da residência? Posso dizer que sózinho, sem ajuda de uma pessoa experiente e entendida do assunto, de fato fica mais complicado criar um contrato, no entanto, pra que criar se eles já existem prontos?

Certamente devemos crédito as pessoas que os criam, como forma de facilitar a vida de milhares de pessoas, principalmente pessoas jurídicas, como escritórios e departamentos que trabalham com a locação de imóveis, como uma imobiliária, etc. No contrato de locação de imóveis haverá, detalhadamente, todas as regras em relação a tudo que esteja relacionado ao imóvel.

Você pode, por exemplo, copiar todo o contrato, jogá-lo dentro de algum editor de texto e fazer edições de pequenos trechos, como o valor do pagamento do aluguel, além da data útil que ele terá em cada mês para realizar o pagamento em conta corrente ou pessoalmente. Para ver o contrato de locação de imóvel, acesse http://bit.ly/6FO3C.


Recomendamos: