Você está em » Dicas & Tutoriais » Como montar uma mini padaria?

Como montar uma mini padaria?

Como montar uma mini padaria?

Montar uma mini padaria não é algo tão difícil, desde que você tenha em mãos o seu capital inicial, que servirá para fazer as reformas do local onde será montada a mini padaria, além dos investimentos com instrumentos de trabalho, que serão utilizado para criar os pães, bolos e tudo que esteja relacionado a massa, como também os salgados, etc.

O importante de ter um capital inicial, é pelo fato que você não conseguirá um empréstimo gigantesco de uma forma muito fácil, além disso, será triste se depois não houver lucros como esperado, pois aí a divida do empréstico é, basicamente, para toda vida, devido aos juros (a não ser que sua sorte mude e você consiga pagar), mas é essencial um dinheiro no caixa de começo.

Você gastará muito dinheiro com as ferramentas mais que necessárias na mini padaria, que são: forno, misturadora, divisora de massas, modeladora, estufa, batedeira de bolos e, não menos importante, um forno. Você pode acompanhar todos os outros detalhes em relação a criação de sua mini padaria, acessando o site http://goo.gl/UlEZT.

Veja mais dessas dicas em » Dicas & Tutoriais