Como organizar o Chá de Bebê

Saiba como simples ações podem facilitar na organização de um chá de bebê.

Você por acaso é uma mãe de primeira viagem? Ou quem sabe um pai perdido sem saber o que fazer. Aqui no Zisno daremos algumas sugestões para você fazer seu primeiro chá de bebê, ou segundo, terceiro ou quantos mais vierem pela frente.

O chá de bebê é um evento que reúne amigos da mãe, em alguns casos do pai também, para celebrar o nascimento da criança e presentear a família com itens para o futuro membro. Algo memorável para qualquer mãe e avó. Muito mais memorável para o pai, que não terá que desembolsar em nada para o enxoval.

Existem algumas regras, o chá deve ocorrer no sétimo mês de gestação e deve ser organizado por alguma amiga ou irmã. Antes de começar a festa deve se prepara bem, faça a lista de convidados, decida o lugar e data da festa, organize os itens (come e bebes e lembrancinhas), decida como serão as brincadeiras e castigos.

Avise todos os convidados com quinze ou mais dias de antecedência. Faça a lista de presente (para alegria dos pais) e por fim providencie a decoração. O planejamento está feito agora é só aproveitar.


Recomendamos: