Você está em » Dicas & Tutoriais » Como passar fotos do Orkut para o Facebook?

Como passar fotos do Orkut para o Facebook?

Como passar fotos do Orkut para o Facebook?

Uma pergunta que todos os usuários do Facebook em algum momento de suas vidas pela Internet já devem ter feito: Como passar (ou também migrar) as fotos do Orkut para meu perfil no Facebook? Em uma primeira impressão pode até parecer difícil, mas é quase a mesma coisa de aprender passar fotos de uma máquina fotográfica para um computador: Você precisa do auxílio de um programa, no caso do Facebook, um aplicativo.

MigraKut

MigaKut foi o nome dado ao aplicativo que torna possível, para todos os usuários, o recurso de transferir todas as imagens hospedadas em seus álbuns no Orkut para seu perfil no Orkut. O aplicativo é totalmente gratuito, com eficiência e qualidade comprovada, testada e aprovada por todos que o testaram dentro do Facebook.

A página do aplicativo MigraKut no Facebook é http://apps.facebook.com/migrakut. Ao acessar a página você deverá, como sempre fez em outros aplicativos no Facebook, dar permissão para que ele seja executado no seu perfil. Para isso aperte o botão “Permitir”. Caso esteja em Inglês, o nome do botão será “Allow”; Para ambos os casos, clique para dar permissão ao aplicativo.

Procedimentos para passar fotos do Orkut para o Facebook

  • Ao dar permissão ao aplicativo, será aberta uma nova janela, na qual você poderá selecionar para abrir seus álbuns do Orkut. No entanto, será necessário logar no seu perfil do Orkut para conseguir efetuar a migração de imagens com sucesso.
  • Como o aplicativo não tem nenhuma ligação com o Google, muito menos com o Orkut, aparecerá um alerta, o que não torna desse simples aplicativo um meio para instalação de vírus e coisas do tipo… Após aparecer o alerta, dê continuidade ao processo de migração, concedendo acesso ao aplicativo através do botão “Grant Acess”, ou em Português “Concessão de Acesso”.
  • Por fim você entrará em uma página onde estarão listados todos os seus álbuns lado a lado, assim você poderá selecionar apenas os de seu interesse, ou mesmo todos e iniciar o processo de migração, que não leva muito tempo.

Veja mais dessas dicas em » Dicas & Tutoriais