Você está em » Saúde » Como perder medidas na barriga

Como perder medidas na barriga

Como perder medidas na barriga

As mulheres, dependendo da dieta, emagrecem em duas formas diferentes: Algumas perdem gordura e outras perdem massa muscular. Essas dietas que lhe fazem passar fome não são as mais recomendadas para perder medidas, já que elas não eliminam as tais gorduras, mas sim a sua massa muscular, que inclusive trás fraqueza e indisposição. Com base nessa introdução, vou dar algumas dicas de como perder medidas na barriga.

Indo ao banheiro

Parece nojento e sem graça, mas é um fato importante. Boa parte das mulheres sofrem a famosa prisão de ventre, ou em outras palavras “Intestino Preso”. Existe tratamente e é super importante que toda mulher faça, caso sofra desse mau. Geralmente as mulheres que sofrem disso evacuam menos de 3 vezes por semana, o que pode aumentar, junto as gorduras trans e tudo que você come, o tamanho da barriga. Então já sabem, procurem um médico e tratem desse problema.

Carnes e alimentos gordurosos

As carnes possuem um grande poder no aumento das gordurinhas, assim como diversos outros alimentos, incluindo doces e salgados, por isso em uma dieta é muito importante eliminá-los completamente do cardápio. No lugar deles, faça refeições saudáveis, abusando das saladas e legumes (de preferência cozidos). Arroz e feijão fazem parte da dieta? Sim, eles são essenciais para manter suas forças, mas devem ser ingeridos em quantidades bem menores, ou seja, 3 a 5 colheres de arroz, 2 ou 3 de feijão, salada, legumes e pronto.

Academia e exercícios físicos

Como o seu foco é perder quilos, mas diminuir significativamente a medida da barriga, é importante incluir exercícios físicos nesse pacote. Eles são os mais importantes; Neste caso, a caminhada será um dos fatores mais decisivos para uma perda ainda maior na medida da barriga. Caminhadas com duração de 30 a 60 minutos.

A academia será muito útil, não no começo dessa dieta, mas sim para o final dela, pois será o meio mais importante para você manter o peso que perdeu e ainda tonificar os músculos, tirando a impressão de “carne solta”, ou seja, em questão de alguns meses você estará no peso ideal, sem muitas gorduras, estará com os músculos firmes, entre vários outros benefícios que lhe darão muita beleza e trará uma aparência mais jovem.

Veja mais dessas dicas em » Saúde