Como saber se meu nome está no SPC

Bom, existem várias formas de saber, definitivamente, qual a sua situação mediante o SPC, neste caso, se o seu nome está na lista de devodores ou não, e como todos devem muito bem saber, quando o nome entra no SPC é por algo não foi pago e, acredite, se você não tiver paga R$ 1,00 de um produto, o nome vai para o SPC ou, raramente, poderá acontecer uma excessão.

Existem dezenas de pequenos comércios em todo o Brasil que disponibilizam desse serviço de consulta do SPC, sendo que, geralmente, você terá que pagar alguma taxa, pois ao contrário da Internet, em comércios, os dados adquiridos pela consulta de seu CPF são muito mais complexos, ou seja, com mais detalhes, e na Internet você consegue ver apenas se ele está limpo ou não.

Para os que aindam usam cheque para pagar algum produto ou qualquer coisa que seja, não é possível fazer a utilização deles se o nome estiver no SPC, além disso, não é permitido fazer prestações também, no entanto, o único meio de pagamento e compras que não fica comprometido é o Cartão de Crédito, já que ele é de uso totalmente particular junto ao banco. Veja mais aqui.


Recomendamos: