Concursos públicos 2011 abertos em Pernambuco

Concursos Públicos abertos 2011

Esse ano de 2011 promete muito para os pernambucanos, principalmente para aqueles que estão sempre estudando e procurando uma forma de conseguir passar nos concursos públicos oferecidos na região, como forma de aumentar as chances de conseguir um emprego de maior qualidade e com remuneração mais privilegiada. No estado Pernambuco, vários concursos são abertos todos os meses, por tanto sempre há uma nova oportunidade para todos!

Só no dia 17 de fervereiro foram abertas cerca de 342 vagas de emprego na Petrobras, que serão preenchidas através dos melhores candidatos do Concurso Transpetro, ou seja, uma chance imperdível para conseguir um emprego temporário ou fixo, desde que consiga passar no concurso, que exige muito estudo e entendimento.

Concursos em Pernaumbuco

Para quem ficou interessado no concurso da Transpetro citado no parágrafo acima, as inscrições podem ser feitas até o dia 4 de abril desse ano, 2011, através do site www.transpetro.com.br… E o melhor de tudo, no concurso da Transpetro, é a gratuidade na taxa de inscrição, que geralmente sempre é cobrada em qualquer concurso.

Já na cidade de Olinda, também do estado de Pernambuco, foram abertas cerca de 344 vagas na prefeitura. As 344 vagas a serem preenchidas são de níveis médio e superior, sendo que os salários podem variar de R$ 545 (o mínimo do Brasil) à R$ 7.715. Para os aprovados no concurso, que aliás poderão se inscrever até o dia 13 de março deste ano, seram convados em caráter imediato. Você pode fazer sua inscrição através do site da http://www.upenet.com.br.


Recomendamos: