Consumo de Combustível do Honda Civic 2012

Confira um pouco mais sobre o novo Honda Civic 2012 e veja quais são as taxas de consumo de combustível de um dos sedãs mais prestigiados do Brasil.

O Honda Civic, hoje um dos sedãs mais prestigiados do Brasil, chegou a uma nova versão, à 2012. Trata-se de uma versão com reestilizações e aprimoramentos na mecânica, carroceria e aerodinâmica.

Antes que se questionem quanto ao consumo de combustível na cidade e na estrada das versões anteriores à 2012 do Honda Civic, saibam que não citaremos nada sobre nenhuma delas a não ser as informações de consumo do modelo mais recente da Honda, o Civic 2012.

Consumo de combustível na cidade - Civic 2012

Usando álcool: O Honda Civic diferentes níveis de consumo de combustível, principalmente se levarmos em conta o tipo de combustível, versão do veículo e motorização, mas a média é, segundo testes reais, 6,3 km/l com o ECON ligado e 5,3 km/l com o ECON desligado.

Usando gasolina: Com relação ao álcool a diferença não foi muita, o que acabou, naturalmente, assustando a muitos consumidores. Segundo testes reais, o novo Honda Civic 2012 faz cerca de 7 km/l dentro da cidade.

Consumo de combustível na estrada - Civic 2012

Usando álcool: Através dos testes que foram feitos com o Civic 2012 a uma velocidade constante de aproximadamente 110 km/h, a média foi de 12,4 km/l com o ECON ligado. Já com o ECON desligado, o consumo obtido foi de 10,4 km/l.

Usando gasolina: Com a gasolina, os dados são mais animadores, embora possam ser menos vantanjosos dependendo do preço do álcool. Segundo os testes, o Civic 2012 fez 14 km/l com o ECON ligado. Já com o ECON desligado, o consumo cai para 13,2 km/l.


Recomendamos: