Curso de Inglês na Wizard

Escola aposta na inclusão e investe em novas exigências de mercado.

Dedicamos um post para falar do curso de inglês da Wise Up, agora vamos falar dos cursos disponíveis da escola de línguas Wizard. A escola foi fundada em Campinas em 1987 e hoje conta com mais de 1200 unidades, espalhadas pelo Brasil, Estados Unidos, Japão, México, Irlanda, Colômbia, Guatemala, Paraguai, Costa Rica, China e Panamá.

Wizard ensina inglês em braile

Os principais idiomas ministrados pela Wizard são o inglês e espanhol, mas a escola tem um repertório muito mais abrangente que a maioria das escolas no Brasil : francês, italiano, alemão, português para estrangeiros, japonês e chinês fazem parte da grade de cursos. A escola ainda possui horários flexíveis para melhor adaptação dos alunos.

A iniciativa da escola em disponibilizar cursos em da língua chinesa mostra como a Wizard está antenada com as novas tendência de mercado. A China é hoje a maior potencia comercial do mundo. Hoje falar o mandarim é um diferencial, mas daqui alguns será uma exigência.

A inclusão é um grande trunfo da escola. A Wizard é a única escola brasileira que oferece curso de inglês em braile.

A escola alia tradição com inovação e mostra que conteúdo e variedade são diferenciais no mercado. Se você tem qualquer dúvida sobre a escola clique aqui.


Recomendamos: