Curso gratuito Mestre de Obra SENAI 2011

Na construção civil, a quem diga que uma obra não consegue fluir perfeitamente se não tiver presente pelo menos um Mestre de Obra e Engenheiro Civil, que nesses últimos anos para cá tem se tornando um cargo lucrativo e que as empresas precisam cada vez mais, porém cada vez menos conseguem encontrar Mestres de Obras qualificados para ocupar o cargo, então é aí que você deve fazer a diferença para conseguir ganhar um salário inicial de pelo menos R$ 2.500,00.

Os cursos gratuitos no SENAI servem justamente para isso: formar pessoas jovens ou de idades mais elevadas para conseguirem trabalhar na profissão que desejam, através de muito estudo de desenvolvimento de ideias. O curso de mestre de obra do SENAI, por exemplo, tem carga horário de 40 horas (módulo único), sendo que seu público-alvo são pessoas que entendam de construção civil.

Como se inscrever?

Existem dois tipos de inscrição para você realizar no SENAI em cada curso, ou pelo menos em alguns deles, que é a inscrição imediata, e a segunda uma inscrição para você ficar na fila de espera (relacionado a uma turma nova, etc), ambas gratuitas. No curso de Mestre de Obra as inscrições foram abertas no dia 14 de fevereiro desse ano e terminaram no dia 4 abril/2011.

É importantíssimo que você tenha pelo menos 18 anos para efetuar sua inscrição e posteriormente o curso. Para se inscrever agora no curso de Mestre de Obras, acesse o site http://www.sc.senai.br/siteinstitucional/servicos/curso/show/curso/154798 e informe todos os dados necessários.


Recomendamos: