Dieta do ovo cozido para emagrecer rápido

Já ouviu falarem para você da dieta do ovo? Se a resposta for sim ou não, saiba que de fato é uma dieta eficaz e que promete deixá-la ou deixá-lo com alguns quilos a menos em pouco tempo, pelo menos no caso de você seguir a dieta a risca todos os dias. Conhecida como dieta do ovo, muitos também a chamam, por brincadeira, de dieta da fraqueza, pois de fato você ficará fraco.

Apesar de não ter muita disposição física nos primeiros dias da dieta, logo você se acostuma e começa a ganhar um pouco de força. Não é recomendável que faça essa dieta todos os dias sem nenhuma excessão, pois você precisa de outros tipos de alimentos para manter o corpo funcionando, logo, no final de semana pode trocar o ovo por um bife ou filé de frango, acompanhado de arroz e feijão ou macarrão. Se quiser, pode trocar tudo isso por um pedaço de pizza.

A dieta do ovo cozido é simples e vou explicar: A partir do primeiro dia da semana, segunda-feira, você comerá um ovo no almoço e um ovo no jantar. De manhã, para não ficar tão fraco, coma 4 bolachas de água e sal acompanhadas de um suco natural. Siga essa dieta durante 5 dias e vá se pesar para ver 1, 2, 3 ou até mesmo 4 quilos que você perdeu. Eu recomendo que você se pese sempre na mesma balança, e antes de começar a dieta, se pese nela, para ter uma idéia de quantos quilos perdeu no final da dieta.


Recomendamos: