É seguro colocar piercing na língua?

E o desejo de colocar um piercing na língua não para de crescer? Saiba, primeiro, o que deve ser levado em consideração antes de usar um!

Você acha seguro o uso de piercing na língua? Acha bonito ou interessante? Quer colocar um na sua língua? Então será muito importante conhecer todos os aspéctos em relação a esse método. Existem diversos pontos positivos, assim como vários outros negativos, mas dependendo da sua disposição para gastar e prevenir a sua saúde, as chances da aplicação de um piercing não dar certo são nulas!

A lei não é respeitada e as clínicas pouco se importam se os pais autorizam ou não os seus filhos a colocar piercing na língua ou em qualquer outra parte do corpo. Segundo a Anvisa, menores de 18 anos não estão permitidos a irem em clínicas e fazerem a aplicação do piercing, a não ser com a autorização expressa dos pais.

Escolhendo um profissional

A escolha de um bom profissional é a melhor coisa que você pode fazer! Mas se você não sabe, ainda, como fazer isso, comece pesquisando na Internet e com seus amigos os melhores profissionais. Na internet você, provavelmente, encontrará muitas clínicas indicadas por centenas de internautas. E é através de seus amigos que você saberá qual foi o profissional que boa parte deles visitaram.

Neste caso, além do profissional, procure saber sobre a clínica que ele trabalha! Tente visitá-la e conhecer um pouco mais sobre as condições do local. Isto é, veja se existe higienização, pois isto contará, e muito, para a segurança da aplicação do seu piercing.
Bom profissional, clínica com boa higienização e preços devem ser considerados!
O bom profissional é o que eu já citei nos parágrafos acima, assim como a clínica também, certo? Mas e o preço? O preço é um dos principais aspéctos a ser levado em consideração. Na maioria das vezes, os jovens querem um serviço bem feito por um preço muito pequeno, e isso não é o mais correto. O preço muito alto de um profissional está incluindo: Higiêne de qualidade, equipamentos limpos e específicos para o uso, assim como o seu conhecimento. Neste caso, as chances de algo errado acontecer, são bem pequenas.

Isso, porém, não retira a qualidade dos serviços e equipamentos de um bom profissional que cobre pouco! Entretanto, procure se informar antes!


Recomendamos: