Escondendo cravos e espinhas com maquiagem - Como fazer?

Veja agora, em primeira mão, alguns dos melhores procedimentos para esconder em até 95% das imperfeições causadas pelos cravos e espinhas no seu rosto!

Pele sem cravos e espinhas - Dicas de maquiagem Para algumas mulheres sair de maquiagem de casa não rola, não vira, não tem como, isto porque, muitas sofrem com os grandes “terrores” causados pelos indesejáveis cravos e espinhas, certo?

Certíssimo! E não adianta dizer que elas são lindas naturalmente, pois já se acostumaram com o uso constante de bases e todos os demais utensílios de beleza, por isso, vamos auxiliar vocês passo a passo em como conseguir esconder cada vez melhor todos os seus cravos e espinhas.

Existem aquelas dicas tradicionais, como: Esconder através de um corretivo na tonalidade da sua pele, e o espalhando com a ponta dos dedos por toda a superfície do seu rosto, em seguida, passando algumas pinceladas de blush. Mas cuidado com o corretivo, pois se estiver em excesso, pode evidênciar ainda mais as imperfeições. Por fim, para finalizar esse cuidado, pegue um pincel grande e espalhe sobre o seu rosto pó compacto, como forma de tirar o brilho dos processos anteriores.

Oleosidade facial

O grande problema em ter cravos e espinhos é, sem dúvida, o excesso de oleosidade na pele, por isso é extremamente importante que se tenha cuidados diários para evitar todo e qualquer tipo de oleosidade sobre a pele facial, pois essa oleosidade implica no nascimento de cravos e espinhas com muito mais frequência. Eu recomendo que use o L’Oreal studio secrets - anti shine mattifying Primer.

Escondendo os cravos e as espinhas


Recomendamos: