Estágio Caixa Economica Federal - Como e onde fazer

O estágio é uma importante etapa do nosso futuro profissional, conheça a iniciativa da CAIXA e como fazer parte dela.

O estágio é a melhor fora de integrar um estudante no mercado de trabalho, ensina o valor e peso de saber fazer uma boa escolha, além de discipliná-lo para o futuro. Além de ajudar a reconhecer suas e qualidades e descobrir seus defeitos para buscar aprimorá-los. A CAIXA possui uma ótima iniciativa para incluir o jovem estudante no mercado de trabalho.

Para ser estagiário na CAIXA você deve cadastrar seu currículo no CIEE ou no IEL. O estágio na CAIXA só é oferecido por meio de agentes de integração. De acordo com o site da empresa, é obrigatória a existência de correlação entre o currículo de formação profissional do estagiário e as atividades que lhes são atribuídas pela CAIXA.

São dois tipos de estágio; para o estudante do nível médio e outro par o nível superior. Os estudantes de nível médio trabalham em agências e postos de atendimento enquanto os de níveis superiores (que estejam matriculados e com frequência efetiva) trabalham em unidades administrativas. Nenhum estágio terá como atividade principal o atendimento a pessoas.

O estágio terá a carga horária de 5 horas por dia, 25 semanais, de segunda a sexta somente. O tempo de serviço será compatível com o horário das aulas. A duração do estágio é de 6 meses e no máximo de 2 anos.


Recomendamos: