Exercícios para aumentar panturrilha

Quer aumentar suas panturrilhas? Veja as dicas e aprenda!

Panturrilha Muitos homens e mulheres se queixam por terem panturrilhas pequenas e sem volume, principalmente os homens, e não sabem ao certo qual método adotar para obter um crescimento rápido e notável, e as vezes procuram métodos errados e comprometedores, isto é, métodos que podem lesionar as panturrilhas e inverter os resultados negativamente.

Negativamente: Panturrilhas lesionadas como eu já havia dito, no entanto, o resultado de uma panturrilha lesionada eu ainda não expliquei: Dores intensas ao menor movimento possível, incapacidade de andar, se levantar ou fazer agachamentos sem sentir dores intensas. Isso não é o pior, afinal, com as panturrilhas assim, você precisará ficar de 1 a 3 semanas em repouso, ou se for inviável para o seu dia-a-dia, terá de andar sentindo dores, e com movimentos bem limitados.

Esquecendo essa parte, que será facilmente evitada se você fizer os exercícios corretamente, vamos as dicas que realmente nos interessa e que realmente nos trará resultados estimulantes.

Pra facilitar um pouco mais o seu entendimento, as dicas serão dadas em vídeo pelo nosso amigo Leandro Twin, acompanhe:

Observação: Se você faz academia, tente o máximo possível em se esforçar para fazer panturrilhas duas vezes na semana, preferencialmente na segunda e na quarta, ou segunda e quinta. Caso não faça academia, poderá fazer panturrilha três vezes na semana: segunda, quarta e sábado.


Recomendamos: