Você está em » Casa e Decoração » Forro de Gesso – Quanto custa

Forro de Gesso – Quanto custa

Não erre na hora de escolher o forro de gesso e deixe a instalação sempre para um profissional.

Antes de colocar o forro de gesso deve-se pesquisar seu preço para não cometer nenhuma besteira, deve escolher o material com qualidade e saber aplicar no teto ou então contratar alguém competente para fazê-lo.

Forro de Gesso   Quanto custa

Procure deixar um profissional aplicar o forro

O preço do forro mais simples, junto com a instalação fica em média R$ 15 o metro quadrado, mas lembre-se estamos falando do mais simples, existem outros tipo.

Tipos de forro de gesso

Forro estruturado

O forro estruturado é feito com placas de gesso que  são aparafusadas em perfis de aço galvanizado chamadas canaletas. A estrutura do forro é suspensa por meio de reguladores que são afixados no teto e depois fixados nas canaletas. Esse tipo de forro é mais usado em locais grandes.

Forro removível

O forro removível é bastante usado em instalações industriais, ou em grandes locais. A instalação desse tipo é constituída primeiramente com a disposição dos perfis em formato de T. E Logo em seguida as placas serão colocadas sobre os perfis já instalados.

Forro Stud

Esse tipo é usado em áreas onde há muita circulação de vento, como sacadas. A estruturação deste forro é mais forte do que os comuns. Ao invés de se usar canaleta usamos uma guia para sistema drywall deitada de lado a cada 40 cm e no lugar da suspensão MS é usado a guia R48 dobrada com espaçamento de cada 120 cm e com três parafusos em cada junção de perfis. Esta ação é necessária para minimizar ao máximo a ação do vento. A placa utilizada é a ST Standard. Uma dica importante, a distancia entre a laje e o forro deve ser no máximo de 60  cm.

Veja mais dessas dicas em » Casa e Decoração