Fotos de Alargadores de Orelhas

Se você estavá em dúvida de qual formato, tamanho e estilo de alargador para colocar na sua orelha, veja essas imagens e tenha noções básicas tanto dos tamanhos, quanto dos estilos.

Fotos de Alargadores de Orelhas

Entre os jovens, o Alargador de Orelhas se tornou uma prática comum que, para eles, refere-se a mudar de estilo, ou até mesmo dar um “style” a mais no visual, de forma que para isso tenham que usar peças de ferro, aos quais chama de Alargador, onde o mesmo, em diversos tamanhos e formatos, é introduzido em um buraco pequeno, médio ou grande feito na orelha da pessoa por um especialista.

Geralmente, quem mais da valor a esse tipo de esse tipo de moda, até então considerado anormal, são os homens, em principal de 16 a 25 anos, porém, até os mais velhos estão começando a personalizar suas orelhas de forma completamente diferente, radical e esportiva.

Como eu já havia dito, os alargadores estão disponíveis nas lojas (lojas especialmente para esse tipo de “brinco”) em tamanhos pequenos, médios, grandes, extra grandes e super grandes. Super grande porque o pessoal começou a radicalizar de verdade, exagerando gigantescamente nos formatos e tamanhos, e ao mesmo tempo expondo tanto a pele quanto a carne da orelha aos próprios limites.

Fotos de Alargadores pequenos, médios, grandes…:

Observação: Isso é apenas exemplos pequenos, médios e grandes, mas que porém existem pequenos um pouco maiores, médios um pouco menores e também alargadores grandes menores e até mesmo maiores, isso depende da pessoa e da coragem dela ao perfurar a orelha com os diversos tipos de tamanhos possíveis na orelha.


Recomendamos: