Fotos e detalhes do Range Rover Evoque Conversível

Ficou admirado com a versão crossover do Evoque? Então que tal conhecer a versão conversível flagrada em uma das ruas de Londres?

Estaria a Land Rover preparando para seus consumidores uma versão conversível de seu mais recente lançamento automotivo, o Land Rover Evoque? Essa pergunta já se calou, principalmente após um flagrante nas ruas de Londres, onde um fotógrafo conseguiu um click da versão conversível do Evoque.

Analisando a aparência da versão conversível, é possível notar uma perda não muito significativa, mas notável, na esportividade que a versão crossover tem, entretanto, a um pequeno ganho em relação ao modernidade e visual diferenciado.

Em sua versão 2012, o Range Rover Evoque vem equipado com um motor Si4 2.0 a gasolina de quatro cilindros e 240 cavalos de potência, sendo tração integral. Ainda no modelo está presente o sistema Start/Stop, onde o motorista pode ligar e desligar o carro pressionando apenas um botão.

É provável que as mesmas configurações também estejam disponíveis na versão conversível, mas o melhor é aguardar fontes seguras e afirmações concretas. De qualquer forma, a versão conversível será um prato cheio para todos os profissionais especializados em acessórios, adesivos, turbos de Tunning.

Imagens e foto do Range Rover Evoque conversível


Recomendamos: