Você está em » Tecnologia, Telefonia » Gestos e Movimentos no Galaxy S4: Conheça-os um por um!

Gestos e Movimentos no Galaxy S4: Conheça-os um por um!

Confira, em detalhes, todos os recursos que o Galaxy S4 dispõe aos seus usuários através dos seus sensores de movimento!

PEGADINHA ESPECIAL DE HALLOWEN:

Gestos e Movimentos no Galaxy S4: Conheça os um por um!Cada vez mais poderoso, maior e muito mais imponente. Pelo visto, o Galaxy S4 não está nem aí para as armas da concorrência, pois seu objetivo, desde os seus antecessores, é dominar a lista dos melhores do mundo, e ainda mais além: Dar ao usuário o máximo de interação e dinâmica ao aparelho sem fazer uso dos dedos sobre a tela, sendo necessário apenas utilizar os olhos e movimentos sobre os sensores com a palma da mão há alguns centímetros de distância do aparelho.

As primeiras impressões ao fazer uso do Galaxy S4 é que, visualmente, não ocorreram mudanças bruscas no visual, no entanto, o que se sente ao compará-lo com seus irmãos mais velhos Galaxy S2 e Galaxy S3, é que a precisão dos sensores movimentos está muito dinâmica, tal como a alta capacidade de processamento das informações, aliada ao bom processador e aos 2GB de memória RAM.

Sujou as mãos? Não se preocupe!

Sabe aquele momento importantíssimo que você está com os amigos acessando a galeria de fotos, vendo vídeos, ou mesmo sozinho, mas está com as mãos sujas e não quer encostar na tela do celular? Pois então, esses momentos não serão mais um problema, pois com os novos recursos dos sensores de gestos e movimentos, tal como os comandos de voz, você pode fazer qualquer operação básica no celular sem encostar as mãos nele, tal como: Passar imagens, faixas de músicas, pausar e reproduzir vídeos, aumentar e diminuir o volume, atender chamadas ou rejeitá-las, entre vários outros!

Conheça as funções inteligentes do Galaxy S4

Por fim, nada melhor que ver todas as funções em pleno funcionamento, certo? E foi pensando nisso que a equipe do canal AndroidPIT BR (Youtube) criou um vídeo explicando como funcionam todos esses recursos. Confira!

Veja mais dessas dicas em » Tecnologia, Telefonia