Imprimir 2 via de multa

Imprimir segunda via de multa

O Detran foi a forma mais inteligente encontrada para organizar e administrar tudo que esteja relacionado ao trânsito de carros e motos dentro do Brasil, com a finalidade, inclusive, de tornar mais fácil a emissão de multas e documentos como a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A emissão de multas nem preciso dizer, pois você já sabe como elas são dadas a você.

Mas só não ficar incompleto vou falar, mesmo assim, sobre como são emitidas as multas. Bom, atualmente existem dois jeitos, que é através do radar e também lombada eletrônica ou por um guarda da CET. Além de guardas da CET, policiais civis e PMs também estão autorizados a efetuar multas. Agora a dúvida fica, em caso de perda da primeira via da multa, como posso imprimir a segunda?

Simples, muito simples. Caso tenha acontecido algum dano parcial ou total na primeira via de sua multa, a segunda via dela pode ser imprimida através do site do Detran do seu estado. No caso de quem mora em São Paulo, o site do Detran é http://www.detran.sp.gov.br; se você mora em outro estado, troque a sigla SP pela de seu estado. Caso não funcione, acesse o Google e pesquise Detran + a sigla de seu estado e acesse os primeiros resultados.


Recomendamos: