Inscrições Top Model, o Reality - Tudo é Possível

Você está preparada para o novo quadro Top Model da Ana Hickkman? Então conheça as exigências para conseguir um contrato e se tornar a mais nova modelo brasileira!

As inscrições para o novo quadro do programa Tudo é Possível, apresentado pela ilustre Ana Hickkman, abriu as suas inscrições para mulheres de todo o Brasil.

Essa pode ser, finalmente, a sua maior chance de tentar chegar ao lugar que realmente merece, não acha? Então, antes que dê ínicio aos procedimentos de cadastramento dos seus dados pessoais, é importante saber alguns detalhes importantes em relação a essa competição, que são:
Idade permitida
O principal requisito para essa competição é a idade. Neste caso, só poderão realizar suas inscrições todas quanto tiverem entre 18 e 25 anos. Abaixo ou acima dessa faixa etária, as inscrições não serão consideradas.
Local da seleção
Após estar dentro do limite de idade permitido, o segundo ponto mais importante é este: O local da seleção. Meninas (Ou mulheres, se preferirem), vocês que se candidatarem ao reality deverão comparacer aos locais abaixo no horário indicado:

Para a vencedora, está reservado um contrato de investimento de R$ 150 mil.

  • 03/06: São Paulo - Via Marquês: Avenida Marquês De São Vicente, 1589. Barra Funda
  • 11/06: Florianópolis - Teatro Álvaro de Carvalho- Rua Marechal Guilherme, 26- Centro
  • 01/07: Rio de Janeiro - local será definido

Serão selecionadas apenas quatro candidatas de cada capital. E não se esqueçam: No dia da seleção, é necessário estar usando biquini por baixo da roupa e levar ao menos um sapato de salto alto. Ao todo, serão 20 meninas participando do quadro Top Model, que será realizado na casa de Ana Hickkman.
Onde fazer a inscrição e quando o programa estreia?
Agora que vocês já estão informadas em relação a todos os procedimentos necessários para conseguir se candidatar, acesse esse link e faça a sua inscrição. É obrigatório você ter uma foto do rosto e do corpo. Por fim, o programa estreia no mês de Agosto.


Recomendamos: