Inscrições Vestibulinho Etec 2010

Para todos aqueles que por tempos estudaram e continuam estudando para prestar o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Vestibulinho Etecs) de São Paulo, as informações a seguir são muito boas. Ao todo, serão cerca de 64.009 vagas distribuídas entre os alunos para cursos gratuitos de diferentes áreas do mercado de trabalho.

A data do exame já está marcada e as inscrições já têm data definida para a seleção do 1º semestre de 2010. A seleção será realizada no dia 29 de novembro de 2009, sendo que as inscrições estão disponíveis no site oficial do Vestibulinho Etec www.vestibulinhoetec.com.br, lá, você também encontrará informação sobre todos os cursos fornecidos, além dos respectivos locais e suas escolas.

O melhor de tudo no Vestibulinho Etec 2010 é que você não terá que gastar um absurdo de dinheiro para conseguir fazer o exame, pois terá de desembolçar apenas 25 reais para fazer o exame, sendo que 5 reais é destinado a compra a ficha de inscrição e um caderno, sendo os outros 20 reais são para a taxa de inscrição.

O Centro Paulo Souza mantém 166 Etecs (Escolas Técnicas Estaduais) que estão distribuídas por 131 municípios em São Paulo, onde através de um convênio firmado entre a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, a Prefeitura de São Paulo e o próprio Centro Paulo Souza, 8.760 vagas são destinadas para cursos técnicos em 94 escolas, mais 660 vagas em 9 Centros Educacionais Unificados (CEUs) da capital, todos gratuitos.

Então, agora que você já sabe de todas essas novidades citadas logo acima, a melhor coisa a fazer é consultar as últimas notícias no site oficial Vestibulinho Etec www.vestibulinhoetec.com.br que, além disso, oferece provas e gabaritos e outros dados importantíssimos sobre o Vestibulinho, acesse .


Recomendamos: