Você está em » Lazer e Diversão » Lugares para se divertir em São Paulo

Lugares para se divertir em São Paulo

Lugares para se divertir em São Paulo

Procurando lugares para se divertir com a família ou os colegas em São Paulo? Então está no lugar certo, pois aqui mostrarei a você os melhores lugares, ou pelo menos os melhores tipos de lugares, para você se divertir com quem quiser. Vale lembrar que São Paulo é uma cidade muito grande e, por este motivo, oferece uma variedade de atrações ainda mais diferentes e divertidas que citadas abaixo.

Paintball
Para quem gosta de muita aventura, adrenalina e riscos (de mintira), as atrações de Paintball em São Paulo podem ser uma ótima opção, onde não só você, mas seus amigos, colegas e familiares podem, todos juntos, se divertir dando muitos, muitos tiros. O jogo não costuma ser muito barato, mas é uma boa para quem vai apenas uma vez por mês, ou uma vez por ano.

Boliche
Não poderia ficar fora desse post, até porque está presente em centenas de locais em São Paulo, o Boliche. É um tipo de “esporte” muito radical e divertido, onde os minutos parecem passar na velocidade dos segundos. Se você for com mais de 5 pessoas, a melhor coisa a fazer é alugar uma pista de 2 horas para cima, pois uma única hora para 5 pessoas acaba passando super rápido.

Playcenter
Um dos parques de diversão mais visitados de São Paulo, o Playcenter, costuma ser uma ótima preção, com um ótimo preço, para você passar um dia se divertindo com uma galerinha. O parque tem brinquedos super divertidos, assim como várias outras atrações e lojas de jogos, assim como lugares para você se assustar um pouco, como o Castelo dos Horrores.

Hopi Hari
Ainda em São Paulo, porém na cidade de Campinas, o parque de diversões Hopi Hari é considerado, por muitos, melhor que o Playcenter, pois é duas vezes maior que o Playcenter e suas atrações parecem ser um pouco mais divertidas. Já outros se queixam que o parque vive lotado e as filas para os brinquedos são imensas, mas dizem, ao mesmo tempo, que a demora compensa quando a pessoa entra no brinquedo.

Parques Aquáticos
Talvez sejam ainda melhores que todos os outros modelos de diversões citados acima, além de ser muito refrescante e, na maioria das vezes, incrivelmente divertido, os Parques Aquáticos estão espalhados por vários locais de São Paulo, onde você pode se divertir na companhia de seus amigos, colegas ou mesmo seus familiares.

Onde ficam os endereços?

As dicas foram dadas, mas e aí, como vou chegar sem o endereço? Essa é a parque mais simples, pois você deverá apenas acessar o Google Maps em http://maps.google.com.br, em seguida digitar “Paintball São Paulo”, “Boliche em São Paulo”, “Playcenter”, “Hopi Hari” e, por fim, “Parques Aquáticos São Paulo”. Dessa forma, o Google Maps listará os locais e até mesmo número de telefone das atrações pesquisadas.

Veja mais dessas dicas em » Lazer e Diversão