Melhores empresas para trabalhar como Telemarketing

Ninguém gosta de trabalhar como Atendente de Telemarketing, exceto em empresas onde o trabalho realmente é bom, assim como a qualidade dos equipamentos, bom salário inicial, benefícios, etc, certo? Pois é, mas será que você já sabe quais são as melhores empresas de Call Center do Brasil? Caso ainda desconheça essas empresas, citarei algumas logo abaixo.

Alê: A empresa Alê está no primeiro lugar do ranking das 10 melhores empresas de call center próprios para você trabalhar. Ela trabalha em operações de vendas receptivas. Na Internet não existem muitas informações em relação a empresa, aliás, quando você pesquisa aparecem resultados de Alê Pizzarias, Alê Combustíveis, dando uma grande confusão na hora de escolher a correta.

Coca-Cola FEMSA - Televendas: Essa está em segundo no lugar no ranking das 10. Também é uma empresa de Call Center próprio, que trabalha especificamente nas operações de Televendas + Ativos + Recepção.

Central de Atendimento do Banco do Brasil SP: Para quem sempre teve vontade de trabalhar em uma grande empresa como o Banco do Brasil no estado de São Paulo, e ainda como atendente de telemarketing, saiba que ela está classificada como a 3 melhor empresa de Call Center próprio para você trabalhar.

Mais empresas

É claro que ainda existem diversas outras empresas para serem citadas, porém se entrar em detalhes técnicos em cada uma delas, o artigo ficará gigante e ninguém quer ficar lendo redação, né? Enfim! Para ver o resto das empresas de call center próprio e terceirizados, acesse http://www.administradores.com.br/informe-se/informativo/confira-quais-sao-as-melhores-empresas-de-call-center-para-trabalhar-no-pais/26151/.


Recomendamos: