Melhores lugares para visitar em Buenos Aires

Buenos Aires, a cidade do tango, oferece aos turístas lugares incríveis para eles visitarem e enriquecerem seus conhecimentos em relação a cultura da maior cidade da Argentina, que é também uma das mais visitadas pelos brasileiros.  Existem centenas de lugares incríveis para você visitar durante sua viagem, aos quais citarei logo a seguir.

Teatro Colon: Muito famoso em toda a cidade e também na Argentina inteira, o Teatro Colon, ou simplesmente Teatro Colombo é uma das grandes atrações que você não pode deixar de ir durante a sua visita a Buenos Aires. O teatro foi inaugurado no ano de 1908 e hoje é um dos maiores teatros de ópera do mundo, recebendo famosos de todos as partes do mundo.

Casa Rosada: Um dos maiores cartões-postais da cidade de Buenos Aires e também hoje a sede do governo federal do país, foi construída no ano de 1565 e persiste lá até hoje, apesar de não ser mais a construção original, pelo fato de ter sofrido várias alterações ao longo dos anos e continuar segura para abrir os que trabalham nela hoje.

El Ateneo: Para quem quer enriquecer seus conhecimentos em relação as culturas dos países, obter informações sobre histórias passadas e algumas recentes, ou simplesmente conhecer mais sobre a literatura e história do nosso mundo, El Ateneo é o local certo para você fazer isso. Hoje é a livraria mais popular de Buenos Aires e está cituada em um antigo teatro.

Outros lugares

Existem diversos outros lugares aos quais você poderá gastar um pouco de seu tempo para conhecer durante sua viagem, aos quais você pode conferir em sites ou até mesmo pesquisando em vídeos. Mas para facilitar, pode procurar outros lugares legais para visitar em Buenos Aires acessando http://www.mundi.com.br/Pontos-Turisticos-Buenos-Aires-87561.html.


Recomendamos: