Morte do cantor Reginaldo Rossi

Confira detalhes sobre o cantor Reginaldo Rossi e a sua triste morte!

Reginaldo Rossi A morte do cantor Reginaldo Rossi deixou milhares de fãs por todo o Brasil e países a fora ilutados por uma perda tão grande e inconsolável. Uma perda insubstituível e que talvez não nasça outra igual.

Reginaldo Rossi era o “Rei do Brega”, famoso por suas belas composições e uma em especial, Garçom. Essa composição marcou gerações e é, até os dias atuais, hit de acessos na Internet, muito reproduzida em bares e boates.

Reginaldo Rossi, ou Reginaldo Rodrigues dos Santos, nasceu por volta da década de 40, mais especificamente em 1944, era Pernambucano e possuía um estilo único, com presença de palco e interpretações radiantes!

Entre os seus maiores sucessos estavam “Se Meu Amor Não Chegar”, “Garçom”, “A raposa e as uvas”, “O Pão”, etc…

Causas da morte

Antes de sua morte, tanto os médicos quanto a sua família ficaram esperançosos quanto a saúde do cantor, pois o Reginaldo havia apresentado sinais de melhora, no entanto, seu estado clínico não andava muito bem nos últimos dias, e dentre os problemas estavam insuficiência renal, respiratória e hepática. Depois de ser internado novamente, o cantor apresentou hipertensão e o seu estado crítico contribuiu decisivamente para a morte do cantor, que morreu no dia 20 de dezembro de 2013, às 9h25 no Hospital Memorial São José.


Recomendamos: