Novidades da linha Ford Edge 2012

As novidades da linha 2012 do Ford Edge são boas e interessantes, assim como só acrescentam mais qualidade ao crossover da produtora de automóveis estaduniense Ford. Por enquanto, as novidades que temos em relação ao Edge 2012 giram em torno do sistema multimídia SYNC, que agora entrou em uma nova geração.

O sistema SYNC

Desenvolvido especialmente para os consumidores brasileiros, os novos Ford Edge 2012 chegarão ao mercado brasileiro com um sistema multimídia SYNC totalmente em português. Quando digo totalmente, me refiro inclusive aos comandos de voz, que agora funcionam em português também.

Com essa novidade, que na verdade já deveria existir há muito tempo, ficará muito mais fácil navegar entre os menus do sistema multimídia do Edge, que, em tese, opera comandos como: Fazer chamadas para celular, buscar nomes na agenda e até mesmo ler mensagens SMS. É claro que existe a possibilidade de realizar diversos outros comandos, entretanto nos limitamos a falar somente sobre estes.

Outra novidade no novo sistema SYNC gira em torno do GPS, que agora conta com uma versão mais atualizada. Por fim, também é possível realizar comandos de voz em relação a climatização do veículo. Olhando bem, a Ford já está ganhando pontos a mais.

Os preços da nova linha do Ford Edge estão em uma média de R$ 119 mil (Versão de entrada) a R$ 147 mil (Versão completa e com teto solar).


Recomendamos: