Papel de parede quarto de bebê

É justamente porque é um quarto de bebê e, mesmo ele não tendo juízo e nem capacidade para compreender nada a sua volta, que o quarto dele deve ser totalmente decorado, enfeitado e, como todo quarto de bebê, estar repleto de adesivos grudados na parede, seja de personagens de desenhos animados, paisagens, ou simplesmente pinturas.

Esse tipo de decoração no quarto de bebê é essencial para receber uma visita, aliás, deixa o quarto muito mais especial, aconchegante e totalmente a cara de um bebê. Inclusive, pode virar um belo cenário para tirar fotos com toda a família segurando o mais novo membro da família, para num futuro próximo, mostrar a ele como foi sua infância, seu “luxo de vida”, entre outras coisas.

A decoração também é importante para o bebê ir descobrindo, com o tempo, o que está a sua volta. Por exemplo, assimilando um tigrinho ou uma borboleta que está colado em sua parede, com o real animal. Sem falar da importância ambiental que isso tem na aprendizagem, colocando o bebê em um ambiente “florestal”, fazendo com que ele entenda a importância da natureza.

Existem diversas empresas brasileiras especializadas na venda e instalação de papéis de parede para quarto de bebê, sendo que todas elas fazem os adesivos que você pede sob medida, para que não fique nenhum pedaço a mais e nenhum pedaço a menos. O preço, com uma boa conversa, pode ficar acessível ao seu orçamento. Mas, não esqueça que todo investimento vale apena.

Você pode encontrar alguns exemplos de quartos no site da Bebê Abril e também alguns preços no site Iroma Baby e alguns modelos de papéis em Ciça Braga.


Recomendamos: