Você está em » Saúde » Polichinelo emagrece? Como fazer?

Polichinelo emagrece? Como fazer?

Esse exercício é uma ótima opção aeróbica para nossa rotina. Ele é muito indicado para quem quer perder gordura acumulada na região abdominal.

Você já fez polichinelos? Esse exercício é uma ótima opção aeróbica para nossa rotina. Ele é muito indicado para quem quer perder gordura acumulada na região abdominal. Exercícios aeróbicos são conhecidos por terem uma longa duração, mas que possuem uma baixa intensidade.

Polichinelo é ótima opção aeróbica

Você pode usar o polichinelo para substituir outros exercícios aeróbicos de sua rotina de treinamento, como a esteira ou a bicicleta ou pode simplesmente incluí-lo no seu treino diário.

Outro fator bem atrativo no polichinelo é sua versatilidade, não precisamos de nenhum equipamento para realiza-lo, além de poder fazê-lo em qualquer lugar. Quando for fazer esse exercício de resistência muscular, como uma flexão de braço. Faça uma série de 10 flexões e no tempo de descanso faça 1 minuto de polichinelo.

Como fazer

Fique de pé ao fazer os polichinelos, comece com os braços ao lado do corpo. Depois eleve os braços acima da cabeça e salte simultaneamente. Por fim, desça os braços para o lado do corpo.

Veja mais dessas dicas em » Saúde