Primeiro emprego Jovem Aprendiz em São Paulo - Inscrições

Procurando uma forma de ingressar no mercado de trabalho pela primeira vez? Então será melhor conhecer as vantagens do Jovem Aprendiz e Primeiro Emprego!

Em São Paulo, o Projeto Jovem Aprendiz é realizado com o apoio do governo junto aos grandes e pequenos estabelecimentos comerciais, assim como a ajuda de micro e grandes empresários, onde o principal objetivo é beneficiar todas as três partes desse ciclo, ou seja, governo (com o aumento do número de cidadãos empregados e impostos), empregador (pagando pouco por um bom serviço) e, não menos importante, o empregado, que recebe qualificação profissional, reconhecimento e pontos a mais na sua carteira de trabalho.

Não existe um site ou local específico para se inscrever no Jovem Aprendiz, pois a sua inscrição deverá ser realizada através do site das empresas que estão aderindo a este projeto. No estado de São Paulo, por exemplo, você poderá procurar por mais informações, processos seletivos e resultados acessando o site da Eletrobras, que hoje é uma das grandes empresas que agarrou esse projeto, também conhecido como o primeiro emprego. Para acessar o site, clique aqui.

A Riachuelo liberou, no ano passado, algumas vagas para os milhares de jovens do estado de São Paulo terem uma chance de conseguir o seu primeiro emprego. Os currículos deveriam ser enviados ao email marcelac[arroba]riachuelo.com.br, ou pessoalmente no bairro Casa Verde, na rua Rua Leão XIII, número 500. As informações são antigas, mas você pode se informar melhor quanto a Riachuelo acessando o site deles www.riachuelo.com.br.

Veja onde procurar o seu primeiro emprego…

Talvez não seja, ou por sorte sim, do seu interesse, algumas grandes empresas estão liberando vagas constantemente, onde você poderá, enfim, obter a experiência do seu primeiro emprego. Essas empresas são:

  • Mc Donald’s;
  • PM (Polícia Militar);
  • Nube (Núcleo brasileiro de estágios);
  • Atento;
  • Carrefour.

Recomendamos: