Profissões em alta no mercado de trabalho 2011

2010 foi um ano muito bom e de muitos empregos, no entanto, o esperado para 2011 é ainda maior, principalmente para os que já estão formados e para todos aqueles que irão formaram nas profissões que mais estarão em alta nesse ano de 2011. A lista, elaborada por especialistas, contém cerca de 13 profissões, aparentemente, de boas remunerações.

A primeira delas, é a Área comercial e internet. Essa duas áreas trabalham, praticamente, lado a lado, que é basicamente na venda de produtos na Internet, tal como o desenvolvimento de parcerias e negócios. Foi uma área afetada durante a crise, mas agora que as empresas voltaram a crescer bastante, profissionais dessa área acabam ganhando mais possibilidades de se empregarem.

As outras profissões que citarei a seguir, sem entrar em detalhes, também estão contadas como as melhores para 2011: Tecnologia da Informática (TI) e comunicação, Telecomunicações, Varejo e consumo, Sustentabilidade, meio ambiente e saúde, Energia, Construção civil, Óleo e gás, Infraestrutura e transporte, Setor farmacêutico, Setor contábil, fiscal e financeiro, Recursos humanos, Seguros e segurança. Veja o resumo de cada uma dessas profissões em http://goo.gl/d7RWs.


Recomendamos: